Carrossel: Versão Brasileira Divulga Elenco Mirim

É definitivo, Carrossel, o clássico mexicano de 1989 que foi sucesso também no Brasil, ganhará uma versão totalmente nacional, adaptada pela Sra. Sílvio Santos, Iris Abravanel. E apesar da indefinição de qual atriz ocupará o papel da Professora Helena, os atores mirins já foram selecionados e tiveram seus nomes liberados pelo SBT.
Maísa, a apresentadora chatinha, que era apontada como a intérprete da aprendiz de vilã Maria Joaquina foi confirmada na novela, mas em outro papel: será Valéria, uma jovem nerd e CDF. Os demais atores anunciados são: Larissa Manoela, essa sim como Maria Joaquina; Jean Paulo Campos, como o bobo apaixonado Cirilo (alguém se lembra dele se pintando de branco achando que conquistaria Maria Joaquina? Um clássico, meu povo!); Nicholas Torres, como Jaime; Ana V. Zimmermann, como Marcelina; Matheus Ueta, como Kokimoto; Fernanda Concon, como Alícia;  Lucas Santos, como Paulo; Stefany Vaz, como Carmen; Thomaz Costa, como Daniel; Victória Diniz, como Bibi; Guilherme Seta, como Davi; Kiane Porfírio, como Clementina; Konstantino Atanassopolus, como Adriano; Gustavo Daneluz, como Mário; Aysha Benelli, como a tão romântica Laura; e Henrique Filgueiras, como Jorge.
Com direção de Del Rangel, os atores foram escolhidos através de testes e já começam a gravar no dia 10 de outubro. Agora só resta esperarmos um pouco para conhecermos a identidade brasileira da Professora Helena.
Fonte: Blog Na TV