Elenco mirim de ‘Carrossel’ está definido

Atores mirins que viverão os personagens da adaptação brasileira de ‘Carrossel’ pelo SBT já estão selecionados. Gravações terão início em 10 de outubro.
Dezesseis atores mirins foram selecionados para dar vida e interpretação aos personagens da adaptação brasileira deCarrossel, organizada pela emissora SBT. Após cinco etapas de acirrados testes (um deles, inclusive, aconteceu no palco do Domingo Legal), o elenco foi definido em consenso por Iris Abravanel (quem assina a adaptação), Daniela Beyruti, Del Rangel (diretor da atração), Tina P. Couto (diretora de elenco) e Fernando Pelegio.
As crianças receberam a notícia na tarde de quarta-feira, 14, de Tina P. Couto.
Entre os destaques do elenco estão as atrizes Larissa Manoela, que já trabalhou na minissérie Dalva e Herivelto na Rede Globo, Maísa Silva, a ex-assistente de palco de Silvio Santos e atual apresentadora do Sábado Animado na casa, e Aysha Benelli, filha da cantora  Simony, que na década de 1980 integrou o elenco do infantil Balão Mágico.
A partir desta quinta-feira, 15, os jovens atores vão participar de um workshop na emissora onde terão aulas de fonaudiologia, expressão corporal, interpretação e composição de personagem – essas duas últimas ministradas pelo preparador de elenco Ariel Moshe. As gravações da novela, de acordo com informações da assessoria de imprensa do canal, terão início em 10 de outubro - data de encerramento do workshop.

Confira o elenco definido:
Maria Joaquina – Larissa Manoela
Cirilo – Jean Paulo Campos
Marcelina – Ana V. Zimmermann
Kokimoto – Matheus Ueta
Valéria – Maísa Silva
Jaime – Nicholas Torres
Alícia – Fernanda Concon
Paulo – Lucas Santos
Carmen – Stefany Vaz
Daniel – Thomaz Costa
Bibi – Victória Diniz
Davi – Guilherme Seta
Clementina – Kiane Porfírio
Adriano – Konstantino Atanassopolus
Mário – Gustavo Daneluz
Laura – Aysha Benelli
Jorge – Henrique Filgueiras

Fonte:  Site Revista caras