Elenco de 'Carrossel' aponta semelhanças e diferenças de seus personagens na novela

Animados e completamente por dentro da personalidade de seus personagens na novela, elenco de 'Carrossel' aponta semelhanças e diferenças que identificam em si e em seus papéis
 Mesmo para um elenco de crianças estreantes, cinco meses dando vida a um personagem é tempo o suficiente para entender de fato sua alma e personalidade. Pois o talentoso elenco mirim do remake da novelinha Carrossel, que estreou sua segunda versão em maio deste ano, já tem propriedade para analisar os valores que compõem o interior de seus personagens. Durante passagem pelo 4º CARAS One Day Kids, realizado em Campinas no último mês de setembro, as jovens estrelas arriscaram apontar quais das características de seus personagens tem a ver com sua própria personalidade. Confira abaixo o que cada um dos atores de Carrossel considera de seus persongens:

Renan Cuisse (11)
Jonas (irmão de Jaime) gosta das coisas da moda, ele é um garoto antenado e descolado, o irmão mais velho do Jaime. O sonho dele é ter uma banda, coisa que eu também quero. Mas ele é muito ausente nos assuntos familiares e eu sou totalmente família.

João Lucas Takaki (10)
Como eu, Tom é cadeirante. Mas eu já nasci assim, e na novela ele teve um acidente de carro, então ele tem um medo de sofrer preconceito, e esse medo eu nunca tive.

Guilherme Seta (10)
O Davi é um personagem muito carinhoso, meigo com as meninas, principalmente a Valéria, que é sua namorada. Na escola, eu não costumava brincar muito com as meninas, mas agora estou aprendendo mais a interagir com elas. Ele também é judeu, eu não sou. Eu não sabia muito sobre essa cultura, estou aprendendo por causa dele.
Thomaz Costa (12)
Daniel é um aluno exemplar: ele é quieto, mas não deixa de brincar com os amigos e não se deixa levar pelas más influências. Ele também não consegue ver um amiguinho sofrendo e procura ajudar a todos, além de ser o braço direito da professora Helena. Eu não sou aluno exemplar, mas sou um bom aluno e espontâneo como ele. Também gosto da escola e ajudo meus amigos quando eles estão em perigo.

Aysha Benelli (9)
(Quem revelou as semelhanças entre Aysha e Laura foi a mãe da atriz, Simony) Como Laura, a Aysha gosta de comer um pouquinho, ela adora um chocolatinho - agora então que ela está apaixonada, ela fica ansiosa, aquelas coisas de mulher. Ela também é muito fofa e muito romântica, exatamente como a personagem.

Léo Belmonte (11)
Como o Jorge, acho que sou meio vaidoso. Ele só sai bonito, arrumado, eu até adotei umas roupas e o penteado dele pra mim. Mas no coração e nas virtudes, não temos nada a ver: ele é malvado e eu não sou.

Fernanda Concon (10)
Alícia é uma menina muito radical, anda de skate e não liga para a opinião dos outros. Mas se falam mal dela, ela faz uma reviravolta. Ela é uma menina muito sapeca, adora brincar, ela é muito especial e feliz do jeito que ela é. Todas as personagens que eu fiz eram menininhas inocentes e ela é diferente. Como ela, eu adoro esportes, há cinco anos sou a menina mais rápida da minha turma e já pensei em ser patinadora de gelo e jogadora de vôlei.

Jean Paulo Campos (10)
O Cirillo é muito ingênuo e também muito bondoso, por isso ele acredita em todas as pegadinhas dos colegas. E ele gosta da Maria Joaquina, mas ela não gosta dele. Ele é engraçado e eu acho que também sou.

Nicholas Torres (10)
O Jaime é meio burrinho, tem uma certa dificuldade pra aprender e é muito comilão. Ele tem um ótimo coração, ama ajudar os amigos, mas tem um ponto fraco que ele só resolve os problemas com brutalidade. Ele é muito carismático também. Eu me identifico com ele porque eu amo comer, embora não coma besteira porque meus pais são bem rígidos com a minha alimentação. E eu também não sou tão burro quanto ele.

Lucas Santos (12)
Paulo Guerra é antenado, como todos nessa versão, eu adoro essas coisas! Assisti a primeira versão no youtube e a de agora tem muita tecnologia, porque antes era tudo antigo.