(15/03) Dia da Escola.


(fotos reprodução SBT)

Desde maio de 2012 vocês têm acompanhado o dia-a-dia da escola mais famosa do Brasil, comandando pela querida professora Helena. Quem ai nunca pensou em estudar na escola Mundial e ser colega de sala da turminha de Carrossel? Que dá hora seria se o Davi Rabinovich fosse seu coleguinha *-* não é?.

Por isso o Blog do Gui resolveu fazer uma matéria especial sobre o dia de hoje (15/03) dia da Escola pra contar a vocês que existe uma escola tão boa e legal quanto a Mundial. Essa escola é a escola que o Gui escolheu pra estudar na vida real e se chama Cermac.



                                                  (Fachada Cermac)


No colégio Cermac você pode aprender coisas novas com muita interação, seja com os professores ou seus coleguinhas de sala, além do que sua mamãe e papai podem estar presentes, sempre participando das coisas que acontecem na escola. E pra eles ficarem tranquilos quanto a qualidade, todo material didático é do Sistema Anglo de Ensino.

Perguntamos pro Gui o que ele mais gosta na escola? E ele respondeu que gosta da atenção que recebe dos professores, pois sua sala é parecida com a da novela têm poucos alunos, em média 22, assim é mais fácil de aprender.

Ele também disse que na escola tem várias atividades complementes, como diferentes modalidades esportivas, xadrez, aulas no laboratório de informatica, têm até horta lá.

O Gui contou pra gente que a escola tem bastante projetos sociais pra ajudar pessoas que precisam, igualzinho a Patrulha Salvadora dos garotos da novela. 

A escola ajuda instituições como Azilos e Creches, têm campanhas como Páscoa Solidária e Natal Solidário quer dizer, você também pode ajudar quem mais precisa como os meninos da mundial estão fazendo com a Clementina.

Então #Parabéns pro Cermac que já têm mais de 37 anos de vida e para todas as escolas boas como a Mundial.

Pra conhecer a escola do Gui é só acessar o site http://www.cermac.com.br/

Com informações: PPGWEb