#PerguntasproGui 1


Galera, algumas fãs fizeram perguntas pro Gui em seu twitter oficial @Guisetaoficial e ele respondeu, olha que legal:

1- Roberta @robertalarinati: Gui, como é fora da telinha antes de você gravar e ensaiar? O que você e seus amigos fazem?

Gui Seta: É uma loucura...Tudo com o tempo muito certo... Maquiar, trocar, estudar texto, fazer lição... Ahhh!!! E tem que sobrar tempo também pra conversar e brincar um pouco......Mas no fim dá tudo certo,e o resultado vocês assistem depois...Puxa...nem sempre consigo assistir minhas cenas.
Adoro brincar com meus amigos de queimada,curto por demais andar de skate,to louco pra comprar um long board mas minha mãe fala que vou voar nele porque sou magrinho...

2-‏@Julie_Mylife:  Qual foi sua maior experiência em Fazer a novela Carrossel?

Gui Seta: Olha Carrossel pra mim foi tudo de bom,um curso de interpretação na prática...Aprendi e cresci muito com a novela,depois de 1 ano e meio de gravações posso afirmar que ADORO GRAVAR...

3-Nayara_Frases ‏@nayaracbezerra: Qual foi a cena mais difícil de atuar na novela ?

Gui Seta: Cena difícil...Ahhhh!!! Foi uma cena que ainda vai pro ar , então não posso contar ainda...Depois você me cobra tá.

4-Ana ‏@MaridaDoSeta: Gui,o que você pode dizer das amizades e do aprendizado que ganhou com a novela Carrossel? 

Gui Seta: Gosto muito de todas as crianças do elenco,sempre que dá a gente se encontra pra matar a saudades...Toda equipe da novela é demais, agradeço muito aos diretores que me ensinaram e pela paciência que tiveram comigo,de vez em quando eu bagunçava um pouquinho né.

Valeu em especial Menezes e Marinho por tudo...Nunca vou esquecer.


5-@feelslucas:  Qual a melhor coisa que aconteceu na sua vida que ficará para sempre marcado?

Gui Seta: Com certeza fazer parte de uma novela de sucesso como Carrossel vai ficar gravado pra sempre na minha cabeça,o carinho dos fãs quando me vê,o sorriso no rosto , o choro de emoção de alguns...Lembro de um evento que fiz que a menina chorava pra me abraçar...Curto demais tudo isso,sempre fui comunicativo e gostei de fazer amizades novas.


Com informações: PPGWEB