#DicadoGui : Parques para andar de SKATE em SP.

(Foto reprodução/Arquivo Gui)

Galerinha, hoje é dia internacional do Skate, essa data é comemorada desde 2004 por uma iniciativa da Associaçao internacional das comphanias de Skate.

O Gui é um praticante assíduo do esporte e por isso no dia de hoje não podiamos deixar de postar essa foto e indicar pra vocês os melhores lugares em São Paulo para andar de Skate.

(Foto reprodução/Arquivo Gui)

1) Parque Vila Lobos

(Foto reprodução/internet)

Pra quem mora em Pinheiros ou próximo da região, o Parque Villa-Lobos é uma excelente opção pois tem uma área dedicada a patins e skates, em frente à portaria principal.

Ali, o asfalto é mais liso, e tem até obstáculos para os patinadores mais experientes. 

Endereço:
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto de Pinheiros, (11) 3023-0316.


                                            2) Quintal do Ipiranga

(Foto reprodução/internet)

Outra opção é o Quintal do Ipiranga também conhecido como a ladeira do Parque da Independência, usada para a prática do skate. O espaço abriga uma associação de skatistas do bairro e por isso é o lugar ideal para quem quer aprender a andar de skate e conhecer sua história. 

Endereço: 
Av Nazareth, s/nº, Ipiranga, 2273-7250. 



3) Parque do Ibirapuera

(Foto reprodução/internet)

Por fim o Parque do Ibirapuera que é o mais popular entre patinadores e skatistas. Grande parte da fama vem da Marquise, que tem o piso lisinho. 

Endereço:
Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, 5574-5505.


Eai gostaram das dicas?  ahhh se você não é de São Paulo está convidado pra conhecer os parques, e pra não deixar de praticar procure um parque mais próximo da sua casa, ou lugares que você possa praticar o esporte.

#ParabénsSkatistas

Com informações: PPGWEB
Fonte consultada: Blog estadão