Patrulha Salvadora: Resumo do 4º episódio

 
Neste episódio, uma quadrilha de palhaços desenvolve um molho especial que vicia as crianças nas refeições servidas na Lanchonete Loco Burger

A Patrulha Salvadora também vira vítima do molho especial, que faz com que o desempenho dos patrulheiros despenque e o índice de gordura dispare. 

Alicia (Fernanda Concon) diz que não consegue parar de comer os lanches do Loco Burger, o que faz Daniel (Thomaz Costa) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) desconfiarem que tenha algo de errado com os alimentos da lanchonete. Mário (Gustavo Daneluz) investiga o hambúrguer no laboratório do QG, mas não consegue nenhuma prova. 

Os patrulheiros decidem pedir para que a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) investigue o conteúdo do hambúrguer enquanto se organizam para ajudar as crianças a se livrarem do vício de Loco Burguer. 

E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução e Jorge (Léo Belmonte) tentará convencer os super-heróis de que pode ser um membro honorário da Patrulha Salvadora. 

  Fonte: Site SBT