Segunda temporada de ‘Patrulha Salvadora’ estreia no SBT


Com 13 episódios inéditos, nova temporada terá participação de Maisa Silva e Konstantino Atanassopulos


Sucesso de audiência e crítica, a série ‘Patrulha Salvadora’, autoria de Iris Abravanel, estreia a segunda temporada com 13 novos episódios no sábado, dia 12 de abril, às 20h30, no SBT. A direção-geral é assinada por Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury.

       Os patrulheiros viverão eletrizantes histórias que envolvem novas aventuras e as realizações de grandes missões humanitárias. A série também terá a participação da atriz Maisa Silva, como Valéria, e do ator Konstantino Atanassopulos, como Adriano.

O enredo central da ‘Patrulha Salvadora’ permanece o mesmo que consolidou a vice-liderança de audiência durante a primeira temporada. Os nove patrulheiros - Daniel (Thomaz Costa), Alicia (Fernanda Concon), Mario (Gustavo Daneluz) e Rabito (Supercão), Davi (Guilherme Seta), Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Jaime (Nicholas Torres) e Carmen (Stefany Vaz) – usam seus superpoderes para enfrentarem os vilões que colocam a cidade de Kauzópolis em risco.

A partir desta temporada, Jorge (Léo Belmonte) está mais malvado do que nunca e fortalecido com o intenso auxílio do time dos ‘Sete Pecados Generais’ – Ira (Gustavo Novaes), Gula (Silvia Poggetti), Avareza (Ariel Moshe), Inveja (Regina Remencius), Preguiça (Adriano Paixão), Luxuria (Marcela Rosis) e Orgulho (Alessandro Pinezi). A principio, os generais são consultores do supervilão numa espécie de videoconferência, mas logo serão escalados para o campo de batalha.

Para tentar destruir a Patrulha Salvadora, Jorge passará a utilizar inventos tecnológicos desenvolvidos pelo cientista-mirim Adriano (Konstantino Atanassopulos), que é mantido refém juntamente com seu amigo imaginário, a meia Chulé. O vilão também criará problemas para a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e seus dois funcionários da delegacia do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar).

Além de enfrentar Jorge e sua turma, os patrulheiros ainda terão que lidar com o ciúme de Valéria (Maisa Silva), namorada de Davi (Guilherme Seta), que vai atrapalhar o andamento de algumas missões. Porém, mais adiante Valéria vai ajudar os Patrulheiros.

Nessa nova temporada, a Patrulha Salvadora também se dedicará a missões humanitárias, como o salvamento de uma família vítima de uma grande enchente e as realizações dos sonhos de uma doce menina com câncer.
A segunda temporada da série ‘Patrulha Salvadora’, autoria de Iris Abravanel, vai ao ar todos os sábados, a partir de 12 de abril, às 20h30, no SBT.

Fonte: Site SBT